NOTÍCIAS

Trechos da Rua São Clemente serão interditados para serviços do programa Asfalto Liso – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

Asfalto Liso na Rua São Clemente – Divulgação

A Secretaria Municipal de Conservação informa que, com a chegada do programa Asfalto Liso a Botafogo, a Rua São Clemente terá interdições na faixa da direita, por onde passa o corredor BRS. A partir desta segunda-feira (25/07), será interditado um trecho de 60 metros entre as ruas Barão de Lucena e Eduardo Guinle, por um período de aproximadamente 15 dias. Ao fim dessa etapa, a interdição vai ser feita em um trecho de 40 metros entre as ruas Sorocaba e das Palmeiras, por cerca de uma semana.

Em ambos os trechos será executado o serviço de reparo profundo, que consiste na troca de solo – antes de aplicar o novo asfalto, as equipes usam escavadeiras para retirar camadas de pavimento que estão desgastadas e não apresentam bom suporte, dando origem a defeitos como trincas e buracos. As camadas de material com baixo suporte são removidas e substituídas por material apropriado, como base de brita, por exemplo, para que o novo asfalto seja aplicado sem comprometer a trafegabilidade.

A Conservação ressalta que, durante todo o trabalho de reparo profundo, os respectivos trechos das faixas da Rua São Clemente ficarão interditados ao tráfego. Em função da redução temporária da capacidade da via, a CET-Rio recomenda aos motoristas que procurem evitar esse trecho da Rua São Clemente, buscando rotas alternativas para seus deslocamentos, como a Rua Mena Barreto, por exemplo.

Compartilhe

Categoria:

Marcações:

Notícias

Entorno do Maracanã terá interdições para jogo do Flamengo pela Copa do Brasil

25 de julho de 2022

Guardas detêm homem que estava importunando motoristas na Francisco Bicalho

25 de julho de 2022

Secretaria da Mulher entrega 400 perucas para o INCAvoluntário

25 de julho de 2022

Serviços da Comlurb ganham agilidade com uso de novos equipamentos

25 de julho de 2022

Prefeitura capacita guardas municipais sobre direitos e cuidados com idosos

25 de julho de 2022

< Voltar