Ação no Parque Proletário, na Penha – Divulgação
A Secretaria Municipal de Ação Comunitária, em parceria com a Comlurb, demoliu nesta quinta-feira (21/07) uma estrutura montada no Parque Proletário, na Penha, usada por usuários de crack. A Secretaria Municipal de Assistência Social também participou da operação com uma equipe especializada em atendimento a usuários de drogas. Foram removidas quatro toneladas de material como tapume e muito lixo. A Comlurb atuou com dez garis, uma pá mecânica e três caminhões basculantes.
No sábado (23/07), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Ação Comunitária, levará para a comunidade o Programa Favela com Dignidade. A ação ocorrerá a partir das 8h30, na Praça São Lucas.
Além de serviços essenciais solicitados pelos moradores e lideranças, como asfaltamento, iluminação, revitalização de praça, haverá oferta de estandes de todas as secretarias se farão presentes para levar vacinas, cadastramento único, propostas de cursos profissionalizantes, inscrições para vagas de emprego e renda, matrícula escolar entre outros.
Compartilhe
Categoria:
Marcações: Ação Comunitária Assistência social Comlurb Parque Proletário Penha Prefeitura do Rio prefeitura do Rio de janeiro
Notícias
Prefeitura remove 72 estruturas irregulares e fecha cinco lava-jatos clandestinos na Avenida Leopoldo Bulhões
21 de julho de 2022
Túnel José Alencar será fechado, no sentido Recreio, para manutenção
21 de julho de 2022
Prefeitura lança nova fase do programa Diversidade Qualificada com cursos de capacitação
21 de julho de 2022
Guarda municipal conquista segundo lugar em campeonato de muaythai na Tailândia
21 de julho de 2022
Prefeitura do Rio inicia obras do Terminal Intermodal Gentileza
21 de julho de 2022