ENTRETENIMENTO

Qual jogo vai passar no SBT hoje, programação de terça? (05/07)

É dia de Libertadores! O torcedor quer saber qual jogo vai passar no SBT hoje para não perder nenhum lance da competição de futebol sul-americano. Nesta terça-feira, 5 de julho, a emissora vai transmitir uma partida logo após o episódio inédito da novela Poliana Moça, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Confira todas as informações a seguir da transmissão de hoje.

Qual jogo vai passar no SBT hoje da Libertadores?

O canal do SBT vai passar o jogo do Corinthians hoje na Libertadores, a partir das 21h30, no horário de Brasília. Téo José é quem vai narrar o jogo na transmissão do SBT, com comentários de Mauro Beting e Emerson Sheik, além da análise de arbitragem de Nadine Basttos. O canal exibe a partida para todos os estados do Brasil entre a emissora principal e suas afiliadas.

Diretamente de La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina, Boca Juniors e Corinthians disputam o jogo de volta das oitavas de final na Libertadores nesta terça, 5 de julho. Quem vencer está classificado para as quartas de final para enfrentar Flamengo ou Tolima.

O primeiro jogo terminou 0 x 0, sem grandes emoções em ambos os lados. Agora, chegou a vez de decidir quem avança para a próxima fase da competição e segue em busca do título.

 

Boca Juniors x Corinthians Data: 05/07/2022 Horário: 21h30 (horário de Brasília) Local: La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina Onde assistir: SBT, site do SBT e SBT Vídeos

Como assistir SBT online hoje?

Além de assistir pela TV, o torcedor também pode curtir o jogo do Boca Juniors e Corinthians online.

O site do SBT (www.sbt.com.br) retransmite as imagens do canal principal para todos os usuários do país. Basta acessar o portal, clicar no ícone do AO VIVO na parte superior esquerda, escrita em vermelho e branco, e dar play no vídeo ao vivo.

Pelo celular, o aplicativo SBT Vídeos é o meio para ver a programação. Sem pagar nada, a plataforma também está disponível para tablets e computador.

Qual jogo vai passar no sbt hojeSite do sbt transmite a partida ao vivo e de graça. Foto: reprodução / sbt oficial / www. Sbt. Com. Br

Programação do SBT hoje

Em dia de Libertadores, saiba qual é a programação do SBT hoje, 5 de julho de 2022. O torcedor, no entanto, deve ficar atento com as mudanças de horários e programas de acordo com cada estado no país.

 

 

06:00 Primeiro Impacto 12:00 Carrossel 13:15 Esmeralda 15:00 Casos de Família 16:00 Fofocalizando 17:00 Cuidado Com O Anjo 18:15 A Desalmada 18:45 Amanhã É Para Sempre 19:45 SBT Brasil 20:30 Poliana Moça 21:30 Libertadores 23:15 Programa do Ratinho 00:30 The Noite com Danilo Gentili 01:30 Operação Mesquita

 

+ Saiba qual vai ser o próximo jogo do Flamengo na Libetadores