NOTÍCIAS

Prefeitura inaugura Bairro Maravilha no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

Foram feitas obras de pavimentação, drenagem e saneamento – Marcelo Piu/Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio fez, na sexta-feira (1/7), a segunda entrega do programa Bairro Maravilha deste ano. Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a Rua do Sol, a Rua Sete Mil e Noventa e Dois e a Rua 1, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, foram revitalizadas com obras de pavimentação, drenagem e saneamento. Os trabalhos tiveram início no dia 14 janeiro deste ano e o custo total das obras foi de R$ 787 mil.

O programa Bairro Maravilha tem como objetivo recuperar áreas da cidade que sofrem com falta de infraestrutura e, assim, melhorar a qualidade de vida dos cariocas que vivem nessas regiões. Em maio, no bairro de Paciência, também na Zona Oeste do Rio, a Prefeitura realizou a primeira inauguração do programa Bairro Maravilha de 2022, o Village dos Mouras. Com investimentos que ultrapassaram R$ 6 milhões, foram realizadas melhorias na pavimentação, nas calçadas e nos sistemas de drenagem de 14 ruas do bairro, em uma área total de 23 mil metros quadrados.

Compartilhe

Categoria:

Marcações:

Notícias

Prefeitura anuncia obras de reurbanização e dá início à reforma de conjuntos habitacionais na Zona Oeste

4 de julho de 2022

Secretaria da Mulher abre mais de 2.500 vagas para oficinas e cursos de capacitação

4 de julho de 2022

Túnel Prefeito Sá Freire Alvim será interditado para serviços de revitalização da iluminação pública

4 de julho de 2022

Semana começa com 1.026 vagas de emprego no município para todos os níveis de escolaridade

4 de julho de 2022

Comlurb garante a limpeza durante o Ironman Brasil 2022 no Recreio dos Bandeirantes

3 de julho de 2022

< Voltar