ENTRETENIMENTO

Luto: filha de 11 anos de cantor famoso se sente mal em festa de aniversário e não resiste; ‘Triste’

Ocantor Petrúcio Amorim, passou por uma triste perda nesse último final de semana, foi no último domingo, dia 05 de junho, que a sua filha de apenas 11 anos de idade, acabou falecendo, logo após ter passado muito mal em uma festa de aniversário. Ela chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde imediatamente, mas chegando lá a morte dela foi confirmada.

Esse caso aconteceu em Recife, e a menina de 11 anos tinha um marcapasso, porém a causa da sua morte ainda não foi revelada, e também não se sabe se essa condição específica teria alguma coisa haver com o mal súbito e posteriormente o seu falecimento.

A triste cerimônia de despedida da menina, aconteceu na região da Capela Madre Tereza. Petrúcio Amorim é um grande cantor, e ele faz muito sucesso em toda região de Caruaru. A família e os amigos estão completamente desolados com essa perda.

O irmão de Lara, Pecinho Amorim, falou nas suas redes sociais sobre essa triste perda. Lamentando profundamente ter perdido a irmã tão nova, ele inclusive falou que era um dos dias mais tristes de toda a sua vida:

“Já tinha perdido Kamilla quando eu tinha 14 anos, e agora volta à tona tudo aquilo que vivi, e eu não sei nem o que falar, a não ser deixar meu registro aqui de quanto eu a amo e vou amá-la pra sempre”, desabafou ele, lamentando a perda de sua irmã mais nova que era muito querida por ele e por todos familiares.

 

SIGA-NOS  google news siga-nos

Estava prevista a apresentação de Petrúcio Amorim, no festival de São João de Caruaru, porém após essa triste perda dele, como pai, não se sabe mais se ele conseguirá se apresentar, e manter o show como já estava combinado. É realmente muito difícil, perder pessoas que amamos, principalmente nesse caso, que geralmente esperamos ver as crianças crescerem e se tornarem pessoas adultas e de bem.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: