NOTÍCIAS

Parque Tecnológico de Sorocaba terá concurso público para contratação de Auxiliares de Administração – Agência de Notícias

A Empresa Municipal Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), ligada à Prefeitura de Sorocaba, anunciou a realização de um concurso público para o preenchimento de vagas para o cargo de Auxiliar de Administração.

São três vagas disponíveis e o salário oferecido é de R$ 1.775,00, mais auxílio-alimentação, para uma jornada de 40 horas semanais. O valor da taxa de inscrição para o concurso é de R$ 56,50 e um dos critérios exigidos ao candidato é ter Ensino Médio completo. Os candidatos interessados em solicitar a isenção do pagamento da taxa deverão ficar atentos, pois o Edital do concurso estabelece as datas de 6 e 7 de julho para o envio dessa solicitação e, também, dos documentos comprobatórios.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente on-line pelo site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), no período de 6 de julho a 4 de agosto. O Edital nº 01/2022, com todas as informações sobre o concurso, foi publicado no Jornal Município de Sorocaba, do dia 27 de junho, e está disponível no link: https://abre.ai/eE7r.