NOTÍCIAS

Entorno do Maracanã terá interdições para jogo entre Fluminense e Corinthians – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

A CET-Rio montou uma operação de trânsito para o jogo entre Fluminense e Corinthians que ocorrerá neste sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã. Para atender ao evento, diversas vias no entorno do estádio serão interditadas:

Das 14h30 às 19h30: -Rua Prof. Eurico Rabelo; -Rua Visconde de Itamarati, entre as ruas São Francisco Xavier e Prof. Eurico Rabelo; -Rua Isidro de Figueiredo; -Rua Conselheiro Olegário; -Rua Artur Menezes; -Av. Maracanã, sentido Centro, entre a Rua São Francisco Xavier e a Rua Mata Machado; -2 faixas da Av. Pres. Castelo Branco (Radial Oeste), sentido Centro, entre a Av. Professor Manoel de Abreu e o Museu do Índio.

Das 18h10 às 19h30: -Av. Professor Manoel de Abreu, sentido Praça da Bandeira, no trecho compreendido entre a Rua Dona Zulmira e a Av. Pres. Castelo Branco (Radial Oeste).

 

As condições do trânsito serão monitoradas e o tempo dos sinais serão ajustados para melhorar a fluidez nas rotas alternativas e nos principais corredores de tráfego da região. A operação de trânsito contará com 55 pessoas, entre agentes da Guarda Municipal, CET-Rio e apoiadores de tráfego, 8 veículos operacionais e 10 motocicletas. Também serão utilizados 6 painéis de mensagens variáveis que informarão sobre os horários dos fechamentos e as rotas alternativas.

ROTAS ALTERNATIVAS

Os veículos deverão utilizar as seguintes rotas alternativas:

Provenientes do Centro e Zona Sul -Para a Tijuca: utilizar rota da Paulo de Frontin e Satamini ou seguir pela Praça da Bandeira, Rua Pará/ Rua Paraíba e Rua Mariz e Barros; -Para Vila Isabel e Grajaú: utilizar rotas acima e em seguida Rua Major Ávila e Rua Felipe Camarão; -Para a região do Grande Méier: utilizar a rota da Rua Visconde de Niterói.

Provenientes da Tijuca, Grajaú, Vila Isabel e entorno -Para o Centro e a Zona Sul: utilizar a rota Conde de Bonfim – Haddock Lobo. Provenientes do Grande Méier -Para o Centro e a Zona Sul: utilizar a rota da Rua Visconde de Niterói.

MORADORES DO ENTORNO

O acesso de veículos de moradores do entorno imediato ao Maracanã (ruas Prof. Eurico Rabelo, Visconde de Itamarati, Isidro de Figueiredo, Artur Menezes e Conselheiro Olegário) será feito, exclusivamente, pela Av. Paula Sousa e a Rua Prof. Eurico Rabelo, mediante apresentação de comprovante de residência.

 

 

É recomendado aos motoristas que evitem passar pela região nos horários das interdições, procurando antecipar seus deslocamentos ou utilizar as rotas alternativas.

Compartilhe

Categoria:

Marcações:

Notícias

Prefeitura anuncia mais 15 linhas de ônibus a partir da próxima semana para ampliar atendimento à população

30 de junho de 2022

Prefeitura do Rio inaugura Cozinha Comunitária Carioca em Bangu, a décima primeira da cidade

30 de junho de 2022

Show de samba de terreiro abre ciclo de concertos gratuitos no Arquivo da Cidade

30 de junho de 2022

Comlurb recebe prêmio ICMS Ecológico 2022 na área de erradicação de lixões no Rio

30 de junho de 2022

Avenida Brasil terá novas interdições para obras do BRT Transbrasil

30 de junho de 2022

< Voltar