ENTRETENIMENTO

Enfermeira que vazou informações da atriz Klara Castanho para jornalista sofre duro CASTIGO e web comemora

No último final de semana, uma bomba se deu nas redes sociais, e pegou todos de surpresa. A atriz Klara Castanho, veio abertamente ao público, falar sobre um caso de estupro, após ter informações confidenciais vazadas por Leo Dias e Antônia Fontenelle.

Então após os muitos boatos envolvendo seu nome, por mais que não tenha sido citado, a atriz publicou uma carta aberta sobre o assunto. Ela revelou ter doado a criança, diante de todo o mal e trauma que viveu, ao ser vítima de um estupro.

Após a grande repercussão negativa, Leo Dias apagou as publicações feitas a respeito da atriz, e ainda pediu perdão a mesma em suas redes sociais. Antônia de sambem decidiu pedir perdão e oferecer ajuda a Klara, quem teria procurado Leo Dias para falar sobre, foi uma enfermeira do hospital que testemunhou o ocorrido com a atriz.

Uma notícia foi bastante comemorada pelas pessoas nas redes sociais neste final de semana. O colunista André Romano informou que a enfermeira perdeu seu emprego, após a grande polêmica envolvendo o nome da atriz.

“A enfermeira foi demitida por justa causa (agora cedo)… Eu acho é pouco … Tinha que ser presa”, revelou o jornalista.

Pai de Klara Castanho ‘se pronuncia’ após carta aberta publicada pela atriz e faz revelação

Aatriz Klara Castanho comoveu a todos, em uma carta aberta publicada, aonde revelou ter sido vítima de um estupro. A mesma contou descobrir a gravidez na fase final, e por isso decidiu doar a criança, Cláudio Castanho pai da atriz se manifestou a primeira vez sobre.

Após a confissão da filha, Cláudio decidiu prestar seu apoio, e publicou uma foto junto dos filhos em seus storys. Ele postou um raro clique, aonde aparece na praia com os dois filhos, Klara e Lucas Castanho.

“Estarei com vocês até o fim da minha vida”, escreveu ele. A história veio à tona no início deste final de semana. Leo Dias e Antônia Fontenele, agitaram as redes sociais ao insinuar que tinha uma jovem atriz que engravidou e doou o filho, desde então a atriz resolveu se pronunciar.

SIGA-NOS  google news siga-nos

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: