NOTÍCIAS

CRAS Nova Esperança realiza encontros quinzenais dirigidos às mulheres – Agência de Notícias

O CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) Nova Esperança, ligado à Secretaria da Cidadania (Secid), organizou uma programação recheada de atividades, em parceria com o Instituto Federal de Sorocaba (IFSP – Sorocaba), para debater uma série de assuntos de interesse do público feminino. “Encontro das Mulheres – Entrelaços” é o nome desse projeto, com reuniões quinzenais dirigidas a elas.

A série de eventos tem início já neste mês de julho, em horário fixo, das 13h às 15h, no próprio CRAS Nova Esperança, que está localizado na Rua Monsenhor Benedito Mário Calazans, 15, no Jardim Nova Esperança.

A programação, que se estenderá até o mês de novembro, conta com temas, tais como: empoderamento feminino, maternidade, corpo feminino, combate à violência doméstica, entre outros. “O objetivo de proporcionar esses encontros é acolher e informar o público feminino interessado, auxiliando as mulheres na busca de autonomia e de referências para uma vida sempre com mais qualidade e saudável”, afirma o secretário da Cidadania, Clayton Lustosa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3221-6108. Confira a programação:

14/7 – Empoderada ou Poderosa?

28/7 – Os direitos das mulheres

11/8 – Ela é minha inimiga?

25/8 – Padrões de beleza

08/09 – Será que estou mesmo louca?

22/09 – As formas de violência doméstica

06/10 – Menstruação, menopausa e o corpo feminino

20/10 – Maternidade

03/11 – Questões Obstétricas e Ginecológicas

17/11 – Mulheres guerreiras