ESPORTES

Atlético x Emelec: ESPN vai transmitir jogos pelas oitavas da Libertadores – Superesportes

Atlético terá Emelec pela frente nas oitavas de final da Libertadores foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Atlético terá Emelec pela frente nas oitavas de final da Libertadores

As partidas entre Atlético e Emelec, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, terão transmissão exclusiva da ESPN Brasil. O Galo inicia a disputa em Guayaquil e vai decidir a classificação no Mineirão, já que fez melhor campanha que o adversário. 

Saiba mais

Atlético de 2021 x Atlético de 2022: uma comparação injusta

Atlético de 2021 x Atlético de 2022: uma comparação injusta

Atlético visitará Palmeiras por liderança; veja números no Allianz Parque

Atlético visitará Palmeiras por liderança; veja números no Allianz Parque

Clube dos Setoristas analisa momento do Atlético no Brasileiro

Clube dos Setoristas analisa momento do Atlético no Brasileiro

O primeiro confronto entre Emelec e Atlético será no dia 28 de junho, às 19h15 (de Brasília), em Guayaquil. A partida da volta está marcada para 5 de julho, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão. Não há mais o critério de gols marcados fora de casa. Em caso de empates, a classificação será definida nos pênaltis. O Atlético terminou a primeira fase na liderança do Grupo D, com 11 pontos, superando o Deportes Tolima no saldo de gols (4 a 1). O Emelec ficou em segundo no Grupo A, com oito pontos, enquanto o Palmeiras, com 18 e 100% de aproveitamento, foi o primeiro e teve a melhor campanha geral da Libertadores. O vencedor de Atlético x Emelec enfrentará o ganhador de Palmeiras x Cerro Porteño nas quartas de final. O Verdão jogará a primeira das oitavas no dia 29 de junho, às 19h15 (de Brasília), em Assunção. A volta está marcada para 6 de julho, no mesmo horário, no Allianz Parque, em São Paulo. 

Torcedores do Emelec mostram confiança para duelo com o Atlético

“Passamos do Mineiro, quartas contra o Palmeiras, semifinal contra o Estudiantes, final contra o River no Monumental, temos que ter fé!!! Boa fé!!! Seremos 11 contra 11!!!”. – foto: Reprodução/Twitter “Palmeiras nas quartas, Fortaleza nas semis, River na final, Liverpool no Mundial. Deixa-me sonhar!!!”. – foto: Reprodução/Twitter “Nestas instâncias, a nenhum rival se respeita. Assim como golearam o Independiente Petrolero, demonstrem sua casta de uma equipe contundente e goleadora. (…) Se perderem, lançaremos urina no fim da partida. Para cima, Bombillo!”. – foto: Reprodução/Twitter “Cuidado que os colombianos (Tolima) o venceram, nada é impossível”. – foto: Reprodução/Twitter “Que Deus abençoe ao Atlético Mineiro porque o Emelec vai humilhar esse time pequeno do Brasil, queremos ver-te fazer sete, ‘Bombi’!”. – foto: Reprodução/Twitter “Vamos explodir o estádio e apoiar até as orelhas do Hulk doerem”. – foto: Reprodução/Twitter “Faltam muito poucos dias para a partida e a torcida do Mineiro já comemora a vitória com antecedência, eles podem ter dinheiro e até árbitros comprados, mas o Emelec tem a humildade. Toda arrogância será castigada!”. – foto: Reprodução/Twitter “A relembrar aquelas oitavas de 2019 em que o Flamengo fez mal aqui e, se não houvesse coisas estranhas, deveria ter sido eliminado… Muito complicado, mas vamos continuar melhorando para lutar. Se já jogamos contra o Palmeiras e lá eles lutaram sem encolher, se pode fazer o mesmo contra o Mineiro”. – foto: Reprodução/Twitter Estádio George Capwell, casa do Emelec em Guayaquil, no Equador. Estádio George Capwell, casa do Emelec em Guayaquil, no Equador. – foto: Divulgação/Emelec

Veja tweets de Emelecistas