NOTÍCIAS

Procon Carioca leva atendimento aos consumidores de Bangu nesta quinta e sexta-feira – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

A equipe do Procon Carioca vai atender os consumidores em Bangu – Arquivo/Prefeitura do Rio

O Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, vai levar o serviço itinerante ‘Procon nos Bairros’ para a Zona Oeste nesta quinta-feira (23/06) e sexta-feira (24/06). A equipe estará disponível para atendimento ao consumidor, no Curso Grau, na Rua Cônego Vasconcelos, 533, em Bangu, das 10h às 15h.

Os consumidores interessados em registrar reclamações ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais.

– Levar nossa equipe a todos os bairros é ampliar o atendimento ao cidadão para além dos nossos canais tradicionais de atendimento, como site e redes sociais, e agilizar ainda mais a resolução de suas demandas – afirma Igor Costa, diretor executivo do órgão.

Durante o atendimento, as queixas serão encaminhadas diretamente às empresas, que terão um prazo de dez dias para solucionar as questões. Equipe da Light também estará presente no local.

– Observar que o direito do consumidor seja cumprido é o objetivo maior das ações do Procon Carioca. Queremos chegar a todos os pontos da cidade para dar celeridade às resoluções – afirma Renato Moura, secretário de Cidadania.

 

Compartilhe

Categoria:

Marcações:

Notícias

Procon Carioca multa Supervia em mais de R$ 1,3 milhão por suspensão de serviços ao usuário

22 de junho de 2022

Prefeitura do Rio inaugura sétima casa de convivência da cidade, na Zona Oeste

21 de junho de 2022

Secretaria de Saúde alerta para o aumento de doenças respiratórias em crianças com o início do inverno

21 de junho de 2022

Seop prende quatro pessoas em ocorrências no BRT e em Copacabana

21 de junho de 2022

Prefeitura lança a primeira Coordenadoria de Games e E-sports do Brasil

21 de junho de 2022

< Voltar