ESPORTES

Jogador do Vasco projeta final da Copa do Brasil Sub-17 contra Palmeiras

O Sub-17 encerrou a preparação para o duelo de ida da final da Copa do Brasil com uma atividade no campo do Ibrachina.

O técnico Gustavo Almeida comandou um treinamento técnico antes do confronto contra o Palmeiras, que será nesta terça-feira (21/6), às 21h30, no Allianz Parque, com transmissão do SporTV. O lateral-esquerdo Leandrinho falou sobre a expectativa para o confronto e como foi a semana de preparação.

– A expectativa é sempre boa. Estamos muito confiantes, focados e concentrados para este primeiro jogo da final. Tivemos uma semana de preparação muito forte. Trabalhamos muito tudo que a comissão técnica pediu. Vamos buscar colocar tudo em prática para decidir em São Januário ao lado da nossa torcida – disse o jogador.

Leandrinho também falou sobre o entrosamento das gerações 2005 e 2006, que integram a categoria Sub-17 do Vasco nesta temporada. A maioria deste grupo foi criada e desenvolvida em São Januário. O DNA vascaíno está nos Meninos da Colina desde as primeiras categorias da #BaseForte, como mostram a galeria de fotos abaixo.

Nomes como Lecce, Phillipe Gabriel, Victor Hugo, Paulinho, Leandrinho, Lyncon, Luiz Felipe, Wanyson, Matheus, Rayan, Estrella, GB e Guga Maia estão no clube desde o Sub-9, 10. – Temos um entrosamento dentro e fora de campo. É uma geração muito identificada com a camisa do Vasco, que joga há anos juntos, crescemos treinando, jogando e estudando juntos dentro de São Januário. Isso ajuda no desempenho durante os jogos. Nos conhecemos muito bem. O entendimento do grupo é muito bom – conta o camisa 6. SIGA-NOS  google news siga-nos LecceLecceGeração 2005Geração 2005Geração 2005Geração 2005Lecce, Lyncon e LeandrinhoLecce, Lyncon e LeandrinhoLeandrinhoLeandrinhoEstrellaEstrellaGBGBLynconLynconPaulinhoPaulinho Fonte: Site oficial do Vasco

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: