ESPORTES

Keno inicia transição física e evolui em recuperação no treino do Atlético – Superesportes

Keno trabalhou com bola no treino do Atlético nesta terça-feira (31), na Cidade do Galo foto: Pedro Souza/Atlético

Keno trabalhou com bola no treino do Atlético nesta terça-feira (31), na Cidade do Galo

O atacante Keno iniciou o processo de transição física no treino do Atlético, na tarde desta terça-feira (31), na Cidade do Galo. Ele está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita e trabalhou com bola em um dos gramados do CT alvinegro.  

Saiba mais

Sérgio Coelho explica antecipação de verbas para Arena MRV, do Atlético

Sérgio Coelho explica antecipação de verbas para Arena MRV, do Atlético

Em alta no Atlético, Nacho Fernández lidera estatísticas no Brasileiro

Em alta no Atlético, Nacho Fernández lidera estatísticas no Brasileiro

Nesta terça-feira, o Atlético retomou os trabalhos na Cidade do Galo. As atividades preparam a equipe para o confronto contra o Palmeiras, às 16h do domingo, pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Allianz Parque, em São Paulo.No embate que valerá a liderança do Brasileirão, de toda forma, o Atlético não terá Keno como titular. O atacante, assim como os companheiros Eduardo Vargas e Matías Zaracho (também em reta final de recuperação), deve ser opção no banco de reservas em São Paulo. 

Torcedores do Emelec mostram confiança para duelo com o Atlético

“Passamos do Mineiro, quartas contra o Palmeiras, semifinal contra o Estudiantes, final contra o River no Monumental, temos que ter fé!!! Boa fé!!! Seremos 11 contra 11!!!”. – foto: Reprodução/Twitter “Palmeiras nas quartas, Fortaleza nas semis, River na final, Liverpool no Mundial. Deixa-me sonhar!!!”. – foto: Reprodução/Twitter “Nestas instâncias, a nenhum rival se respeita. Assim como golearam o Independiente Petrolero, demonstrem sua casta de uma equipe contundente e goleadora. (…) Se perderem, lançaremos urina no fim da partida. Para cima, Bombillo!”. – foto: Reprodução/Twitter “Cuidado que os colombianos (Tolima) o venceram, nada é impossível”. – foto: Reprodução/Twitter “Que Deus abençoe ao Atlético Mineiro porque o Emelec vai humilhar esse time pequeno do Brasil, queremos ver-te fazer sete, ‘Bombi’!”. – foto: Reprodução/Twitter “Vamos explodir o estádio e apoiar até as orelhas do Hulk doerem”. – foto: Reprodução/Twitter “Faltam muito poucos dias para a partida e a torcida do Mineiro já comemora a vitória com antecedência, eles podem ter dinheiro e até árbitros comprados, mas o Emelec tem a humildade. Toda arrogância será castigada!”. – foto: Reprodução/Twitter “A relembrar aquelas oitavas de 2019 em que o Flamengo fez mal aqui e, se não houvesse coisas estranhas, deveria ter sido eliminado… Muito complicado, mas vamos continuar melhorando para lutar. Se já jogamos contra o Palmeiras e lá eles lutaram sem encolher, se pode fazer o mesmo contra o Mineiro”. – foto: Reprodução/Twitter Estádio George Capwell, casa do Emelec em Guayaquil, no Equador. Estádio George Capwell, casa do Emelec em Guayaquil, no Equador. – foto: Divulgação/Emelec

Veja tweets de Emelecistas

 Após a vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, no último domingo (29), o técnico “El Turco” Mohamed destacou que o meio-campista argentino está nas mesmas condições de Keno e Vargas.”(Zaracho) está na mesma situação de Keno e Vargas. Esperamos esta semana que os três comecem a fazer trabalho de campo, mas é difícil que possam jogar contra o Palmeiras. Ainda vai faltar para eles ritmo futebolístico, mas temos que esperar. Não creio que nenhum esteja no ritmo à altura deste jogo, que é de muita intensidade. Podem jogar alguns minutos. Tomara que possam estar e possam nos ajudar”, revelou.  Na lateral esquerda, a tendência é que o jovem Rubens, de 20 anos, siga como o substituto do titular Guilherme Arana, cedido à Seleção Brasileira. Dodô, o primeiro reserva, ainda busca a melhor forma física após cirurgia no joelho. “Ainda faltam várias semanas de adaptação para ele, não está pronto para jogar”, explicou Turco.