ENTRETENIMENTO

Horóscopo do dia: previsão para quinta-feira, dia 09 de junho

Horóscopo do dia, quinta, 09 de junho, para os signos do zodíaco de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo de Áries

Não é o momento de desistir, ariano! Pense que o que vem fácil, vai fácil. Então depois de tudo o que você passou e fez, vai mesmo desistir agora? Se acalme, pois ainda não chegou ao fim e seus sonhos agradecem seu comprometimento e coragem de agora. Hoje o Universo quer te conceder toda a força e ânimo necessários para seguir em frente.

Horóscopo de Touro

Taurino, felicidade e bem-estar são coisas sérias e super importantes para você, mas é importante que compreenda que essas coisas apenas você pode conquistar! Então ouça mais a voz do seu coração, ela é poderosa! Não tenha medo da sua própria grandeza e nem temor em cumprir seu papel na vida e na sociedade.

Horóscopo de Gêmeos

Não é hora de se estagnar, geminiano, mas sim de se movimentar, ir atrás de viver seus propósitos e explorar a vida que se abra para você nesse momento! Assuma a liderança da sua vida e da sua jornada, se responsabilize pela sua felicidade, escolhas e caminhos. Siga seu coração e intuição!

Horóscopo de Câncer

Câncer, nesse dia, esteja mais presente emocionalmente com sua casa, sua família e seja grato por tudo que tem feito e conquistado. Mas, acima de tudo, é um período para você lutar pelos seus sonhos, sem medo. Às vezes a racionalidade de impede de ir atrás de realizar algumas coisas, né? Se permita a ser movido pelos seus desejos, objetivos e sonhos!

Horóscopo de Leão

Hoje há mais harmonia, maior alinhamento entre suas emoções e seus pensamentos. É mais fácil perceber o que se é e o que sente. Os astros então proporcionam um dia agradável e de contentamento. É um bom momento para as trocas, amizades, sociedades e atividades em grupo.

Horóscopo de Virgem

Neste dia é importante que você dê maior atenção aos seus sonhos e objetivos, virginiano! Se organize para alcança-los, você é bom nisso. Comprometimento consigo mesmo é o segredo. É hora de trabalhar mais para si mesmo, para seus sonhos e desejos, ao invés de fazer com que somente os outros realizem os sonhos e desejos deles.

Horóscopo de Libra

Organize-se para não deixar nada para a última hora neste dia, libra. Tudo parece ficar mais urgente neste momento e rivalidades ficam mais acirradas. Se for possível, dedique-se às atividades que possam ser realizadas de maneira mais independente e com maior autonomia.

Horóscopo de Escorpião

O momento astral pede para que seja fiel às suas emoções e mergulhe dentro de si para descobrir alguns traumas, medos ou inseguranças! Sabe aquela dificuldade em confiar nas pessoas? Pois bem, é o momento de descobrir da onde vem isso, porque vem de algum lugar. Não dá para viver pra sempre na defensiva, escorpiano. É tempo de se dedicar ao autoconhecimento.

Horóscopo de Sagitário.

O dia de hoje exige responsabilidade. Esse é o momento oportuno para você enxergar o quanto precisa se comprometer com seus desejos e sonhos, sagitário. Não dá mais pra ficar estagnado, culpando tudo e todos, tirando a sua autorresponsabilidade das coisas, é preciso encarar que a vida tem obstáculos e que você nasceu para vencê-los!

Horóscopo de Capricórnio

Esse é o momento para você viver a sua missão de vida e colocar a cara a tapa, doa quem doer, sem medo de ser feliz e sem vergonha, capricorniano. Não fique mais tentando se encaixar em padrões que você simplesmente não cabe. Então não fique mais escondido, assuma quem você é e o que você veio fazer! “Quem não arrisca, não petisca”.

Horóscopo de Aquário

Nessa quinta é preciso organização com suas atividades e sua energia, aquariano. Analise onde você tem colocado energia demais, porque sua energia é coisa séria e importante. também organize melhor a sua espiritualidade e sua saúde mental e se pergunte: Quando você tem feito pelo seu prazer? Reflita quantas vezes você já abriu mão do que seu coração queria.

Horóscopo de Peixes

Pisciano, hoje os astros trazem a importância de você trabalhar em prol da carreira que você quer seguir e se realizar profissionalmente tal como você merece. Nesse restinho de semana, tire momentos para organizar seus sentimentos e tenha responsabilidade com seu coração, pois tudo precisa estar em harmonia e equilíbrio.