NOTÍCIAS

Prefeitura atende a demandas de melhorias para treino de ciclistas na Av. Fernando Stecca – Agência de Notícias

Fotos: Bruno Rodrigues/ Secom Divulgação

A Prefeitura de Sorocaba reuniu-se, na noite desta quinta-feira (10), na Av. Fernando Stecca, com ciclistas representados pelo grupo Pelotão Stecca, para atender a demandas de melhorias para a realização dos treinos desses atletas no local.

Participaram da reunião, junto com prefeito Rodrigo Manga, os secretários municipais Cel. Vitor Gusmão, de Segurança Urbana (Sesu); Darwin José de Almeida Rosa, de Serviços Públicos e Obras (Serpo); Carlos Eduardo Paschoini, de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob); além do ouvidor-geral do Município, Evandro Bueno, do vereador João Donizete e do assessor parlamentar Caio Oliveira, representando o deputado federal Marcos Pereira.

Após ouvir sobre as atividades do grupo e as solicitações, o prefeito Rodrigo Manga firmou compromisso de melhorar as condições de segurança dos ciclistas durante os treinos na via. Dentre as benfeitorias, a Prefeitura iniciará a manutenção da iluminação na avenida já na próxima segunda-feira (14); disponibilizará uma viatura da GCM acompanhando os treinos às terças e quintas, das 19h às 21h e, em até 15 dias, implantará placas de sinalização, informando os motoristas sobre as atividades esportivas do pelotão.

“Sabemos da importância da prática do esporte, tanto para o convívio social, como para a saúde das pessoas, por isso, a Prefeitura de Sorocaba colaborará dando todo suporte aos praticantes de ciclismo que venham a utilizar a Av. Fernando Stecca”, afirmou o prefeito.

Após a reunião, Manga foi presenteado com um uniforme de ciclismo e realizou uma volta de bicicleta junto com o grupo em parte do percurso, a fim de verificar, na prática, as necessidades de melhorias para os treinos e também para se exercitar na companhia dos atletas.

 

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/prefeitura-atende-a-demandas-de-melhorias-para-treino-de-ciclistas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=prefeitura-atende-a-demandas-de-melhorias-para-treino-de-ciclistas