NOTÍCIAS

Megacarretas da Saúde seguem atendendo casos de síndrome gripal em dois pontos da cidade – Agência de Notícias

Unidades já realizaram mais de sete mil atendimentos

As megacarretas da Prefeitura de Sorocaba seguem atendendo pessoas com sintomas gripais em dois pontos da cidade. Inauguradas no início do mês de fevereiro, as unidades já realizaram 7.065 atendimentos e atendem das 7h à 0h, todos os dias.

A unidade Norte fica localizada na Avenida Ipanema, 5.150 e a Unidade Centro está situada na Avenida Afonso Vergueiro, 1.920. Quem tiver sinais leves, como febre, tosse, irritação na garganta, dor no corpo, náuseas, vômitos, diarreia e perda de apetite, a orientação é que procure uma das megacarretas.

Cada unidade móvel conta com seis médicos e cinco enfermeiros, com o objetivo de sempre promover um atendimento ágil e de qualidade à população. Durante o atendimento, dependendo do caso, o paciente passa pela testagem rápida de Covid-19 ou pela coleta RT-PCR.

Durante o feriado de Carnaval, as megacarretas atenderão normalmente, todos os dias.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/megacarretas-da-saude-seguem-atendendo-casos-de-sindrome-gripal-em-dois-pontos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=megacarretas-da-saude-seguem-atendendo-casos-de-sindrome-gripal-em-dois-pontos