NOTÍCIAS

Prefeito Rodrigo Manga recebe 3ª dose da vacina contra a Covid-19 e ressalta a importância de completar o esquema vacinal – Agência de Notícias

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, recebeu, na manhã desta sexta-feira (11), a 3ª dose da vacina contra a Covid-19. A aplicação foi realizada pelo médico e secretário da Saúde, Dr. Vinicius Rodrigues, na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Hortência.

Ao chegar na UBS e esperar pelo atendimento, o prefeito aproveitou para conversar com usuários e servidores da unidade. Na ocasião, ele recebeu elogios da família Granatti, sobre sua gestão e pelo rápido atendimento para a vacinação.

“Vim trazer minha esposa e filhas para tomar a vacina contra a Covid-19 e tive a surpresa de encontrar o prefeito. O atendimento nesta UBS é muito rápido e possui ótima estrutura”, elogia o aposentado de 62 anos, Eliseu Granatti.

Já, o prefeito Rodrigo Manga aproveitou para destacar a importância de completar o esquema vacinal contra a Covid-19 e manter a carteira de vacinação atualizada para se prevenir de doenças. “Recebi minha 3ª dose contra a Covid-19, e é importante que a população mantenha todas as vacinas atualizadas”, orienta.

Até o momento, foram aplicadas 1.450.907 doses das vacinas contra a Covid-19 em Sorocaba, sendo 613.080 da 1ª aplicação, 526.272 da 2ª dose, 18.035 da dose única e 293.520 da aplicação de reforço.

 

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/prefeito-rodrigo-manga-recebe-3a-dose-da-vacina-contra-a-covid-19/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=prefeito-rodrigo-manga-recebe-3a-dose-da-vacina-contra-a-covid-19