NOTÍCIAS

Equipe da UPH Zona Norte e Samu realizam trabalho de parto com sucesso na unidade – Agência de Notícias

A equipe Alfa 1 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Sorocaba (Samu) auxiliou, na noite deste sábado (5), uma ação de trabalho de parto junto à equipe médica e de enfermagem da Unidade Pré-Hospitalar (UPH Zona Norte).

O Samu foi acionado pela UPH para transportar a gestante a um hospital da cidade, mas, como o trabalho de parto progrediu rapidamente, o parto precisou ser feito na própria UPH, contando com todo apoio da equipe da unidade e o auxílio do Samu. O bebê nasceu de parto normal, sem intercorrências e está bem.

“Nossa equipe está sempre à disposição para atender todos os tipos de demandas emergências. Essa ação, de ontem, evidencia como o Samu está apto a ocorrências diversificadas”, explica a coordenadora médica do Samu Municipal de Sorocaba, Thássia Puertas Garcia.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/equipe-da-uph-zona-norte-e-samu-realizam-trabalho-de-parto-com-sucesso/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=equipe-da-uph-zona-norte-e-samu-realizam-trabalho-de-parto-com-sucesso