NOTÍCIAS

GCM e PM frustram tentativa de furto no Piazza di Roma no domingo (16) – Agência de Notícias

Um guarda civil municipal que estava em folga, no domingo (16), acionou equipe da patrulha tática da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), da GCM (Guarda Civil Municipal), após perceber uma movimentação atípica em rua do bairro Piazza di Roma, na Zona Oeste da cidade. Tratava-se da tentativa de fuga de um suspeito, após invadir uma das casas no bairro.

A equipe da GCM chegou imediatamente ao local, junto com viaturas do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), da Polícia Militar, que contou também com apoio do helicóptero Águia.

Após minuciosas averiguações das equipes das forças de segurança pelas redondezas, que atuaram em conjunto, o fugitivo foi identificado e detido. A busca durou cerca de uma hora. Em seguida, ele foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Reprodução de vídeo

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/gcm-e-pm-frustram-tentativa-de-furto-no-piazza-di-roma-no-domingo-16/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gcm-e-pm-frustram-tentativa-de-furto-no-piazza-di-roma-no-domingo-16