NOTÍCIAS

Magnus Futsal Sorocaba joga contra o Cascavel pela partida de ida da final da LNF neste domingo (12) – Agência de Notícias

O Magnus Futsal Sorocaba enfrentará, neste domingo (12), às 11h, o Cascavel, na Arena Sorocaba, pela partida de ida da final da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2021. O jogo cumprirá um rígido protocolo de segurança em razão da Covid-19, com a presença de 100% do público, e será transmitido, ao vivo, pela pela SporTV, TV Brasil e pela LNF TV (https://tv.ligafutsal.com.br/).

A Liga Nacional de Futsal é considerada a mais importante competição das Américas e uma das mais disputadas do mundo. O Magnus Futsal Sorocaba é o atual campeão da LNF e conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes). Já, o segundo jogo da final entre as equipes ocorrerá dia 19 de dezembro, às 11h, em Cascavel (PR).

Comandado pelo técnico Ricardo Di Izzepe, a equipe tem em seu elenco principal os seguintes jogadores: Djony, Caio, Lucas Oliveira, Lucas Gomes, Danilo Baron, Charuto, Fred, Israel, Pett, Kelvin, Kevin, Gleidson, Pedrinho, Rodrigo, Leandro Lino, Leozinho, Marinho, Alisson e Ricardinho.

O público deverá seguir todos os protocolos sanitários, com a apresentação esquema vacinal completo (duas doses da Coronavac, AstraZeneca e Pfizer, ou dose única da Janssen) ou apresentação do teste PCR negativo feito até 48h antes do jogo ou um teste negativo de antígeno realizado até 24h antes da partida (para todas faixas etárias, incluindo menores de 12 anos). Também será necessário o uso de máscara obrigatório durante todo o evento e respeitar o distanciamento social. Haverá álcool em gel disponível em pontos espalhados pela Arena Sorocaba.

Informações sobre ingressos para o jogo podem ser obtidas no site do Magnus Futsal Sorocaba: https://www.magnusfutsal.com.br/ e, também, nas redes sociais do time: https://www.facebook.com/magnusfutsal e @magnusfutsal.

Foto: Magnus Futsal Sorocaba

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/magnus-futsal-sorocaba-joga-contra-o-cascavel-pela-partida-de-ida-da-final/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=magnus-futsal-sorocaba-joga-contra-o-cascavel-pela-partida-de-ida-da-final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *