NOTÍCIAS

GCM apreende perto de 2.300 porções de drogas na Ponte Dante Sola – Agência de Notícias

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba apreendeu, neste domingo (28), por volta de 16h30, 2.273 porções de entorpecentes, entre cocaína, maconha e crack, além de duas porções de ecstasy, mais duas porções a granel de cocaína e um tijolo de maconha, encontrados em uma bolsa e uma sacola, localizadas na Ponte Dante Sola, no bairro Pinheiros. O caso foi registrado na Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte.

A ação ocorreu enquanto GCMs, em patrulhamento preventivo pela região, foram abordados por um munícipe, que informou que tinha visto dois indivíduos vendendo drogas na ponte e um deles carregava uma bolsa preta, contendo os entorpecentes.

Ao chegar ao local, não encontraram os indivíduos, porém, a GCM achou a bolsa citada, além de uma sacola, contendo as drogas. Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e encaminhado à DDP.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/gcm-apreende-perto-de-2-300-porcoes-de-drogas-na-ponte-dante-sola/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gcm-apreende-perto-de-2-300-porcoes-de-drogas-na-ponte-dante-sola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *