NOTÍCIAS

População contribui com informações e programa “HumanizAção” acolhe 17 pessoas em situação de rua nesta quarta (24) – Agência de Notícias

 

 

A população segue contribuindo com informações para o programa “HumanizAção” que, na noite desta quarta-feira (24), abordou socialmente 51 pessoas em situação de rua em vários pontos da cidade e 17 delas aceitaram receber atendimento especializado no Serviço de Obras Sociais (SOS). No local, essas pessoas tiveram acesso a vários serviços, incluindo a oferta de alimentação completa, cuidados de higiene e pernoite.

As equipes do “HumanizAção” percorreram os seguintes locais: Praça Cel. Fernando Prestes (Centro), Praça Frei Baraúna (Centro), Rua São Bento (Centro), Rodoviária (Centro), Praça Pedro de Toledo (Vila Carvalho), Av. Paulo Mont Serrat (Jd. Tropical), Av. Afonso Vergueiro (Centro), Casa do Cidadão da Av. Nogueira Padilha (Vila Hortência), Rua Senador Feijó (Centro), Clube do Idoso (Pinheiros), Rua Vital Brasil (Vila Haro).

Participaram das ações quatro guardas municipais, em duas viaturas, em suporte a profissionais da Controladoria Geral do Município, da Secretaria da Cidadania (Secid) e do SOS (Serviço de Obras Sociais), contando ainda com o apoio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) e Urbes – Trânsito e Transportes.

Interessados em colaborar podem informar os locais da cidade onde haja pessoas em situação de rua, necessitando de ajuda. O contato pode ser feito pelos telefones: (15) 3229-0777 (SOS), 153 (GCM) e (15) 3212-6900 (Secid). Além disso, para doar alimentos, basta entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, pelo telefone: (15) 3238-2503.

Fotos: GCM/Divulgação

 

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/populacao-contribui-com-informacoes-e-programa-humanizacao-acolhe-17-pessoas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=populacao-contribui-com-informacoes-e-programa-humanizacao-acolhe-17-pessoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *