NOTÍCIAS

Sorocaba amplia horário de atendimento para assistência das ISTs às quartas-feiras – Agência de Notícias

Com o objetivo de ampliar a assistência da população para as ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis), o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) da Secretaria da Saúde (SES), a partir da próxima quarta-feira (6), estende seu horário de atendimento até as 20h. O horário ampliado acontecerá sempre às quartas-feiras. Nos demais dias da semana, o CTA atenderá das 7h às 16h.

Nomeada como “CTA Ampliado”, a iniciativa tem como foco ampliar o acesso, via demanda espontânea, para testagem rápida de HIV, sífilis e das hepatites B e C. Além do tratamento para pacientes com essas infecções, há também atendimento para PrEP (Profilaxia Pré-Exposição) e oferta de insumos de prevenção, como preservativos e gel lubrificante.

O CTA fica localizado na Rua Manoel Lopes, 220, na Vila Hortência. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta, pelo telefone: (15) 3234-8818 ou pelo WhatsApp: “Disk AIDS CTA!” (15) 3232-2200.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/sorocaba-amplia-horario-de-atendimento-para-assistencia-das-ists-as-quartas-fei/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sorocaba-amplia-horario-de-atendimento-para-assistencia-das-ists-as-quartas-fei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *