NOTÍCIAS

Ônibus Azul e Rosa atendem em cinco locais da cidade no mês de outubro – Agência de Notícias

Dando continuidade ao atendimento itinerante pelo município de Sorocaba, os Ônibus Azul e Rosa, da Secretaria da Saúde (SES), estarão em cinco locais diferentes durante o mês de outubro. As unidades móveis oferecem assistência nas áreas de Ginecologia e Urologia, sempre das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Além disso, também realizam testes rápidos de HIV e sífilis.

No dia 1 de outubro, sexta-feira, os dois ônibus atenderão no hipermercado Carrefour Sônia Maria, que fica na Avenida Brasil, 376. Já, entre os dias 4, 5, 7 e 8/10, as unidades estarão no Clube União Recreativo Campestre de Sorocaba, situado na Rua Francisco Paulo Braion, 650, no Jardim Guadalajara.

No dia 6 de outubro, as duas unidades atenderão no estacionamento do Paço Municipal, localizado na Avenida Engenheiro Reinaldo Mendes nº 3.041, no Alto da Boa Vista.

Entre os dias 13 e 21 de outubro, os Ônibus Azul e Rosa estarão à disposição da população na Praça Cel. Fernando Prestes, no centro da cidade. E, do dia 25 a 28/10, ambas as unidades oferecerão atendimentos na Praça da Bandeira, situada na Avenida Afonso Vergueiro.

A unidade móvel do homem distribui 48 senhas por ordem de chegada, a partir das 7h, nas terças, quintas e sextas-feiras. Às segundas e quartas-feiras, são distribuídas 36 senhas. Já, para o Ônibus Rosa, são ofertadas 16 senhas diariamente, a partir das 7h.

Para ser atendido, é necessário levar um documento de identidade, o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS), para encaminhamentos e agendamentos.

Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelos telefones da Secretaria da Saúde: (15) 3238-2430 e (15) 3238-2332 .

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/onibus-azul-e-rosa-atendem-em-cinco-locais-da-cidade-no-mes-de-outubro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=onibus-azul-e-rosa-atendem-em-cinco-locais-da-cidade-no-mes-de-outubro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *