NOTÍCIAS

Empresa instalada no Parque Tecnológico de Sorocaba premia projetos da indústria automotiva – Agência de Notícias

O Instituto de Qualidade Automotiva (IQA), residente no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), abriu inscrições gratuitas para o 1° Prêmio da Qualidade IQA 2021. A iniciativa reconhecerá os três projetos que se destacarem e apresentarem as melhores soluções para a indústria automotiva do país.

Com o apoio da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), do Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças), do Parque Tecnológico de Sorocaba e da Prefeitura de Sorocaba, o prêmio tem o objetivo de compartilhar projetos na área de qualidade na cadeia automotiva, englobando soluções de montadoras e fornecedores do setor.

As inscrições, que seguem até 20 de setembro, devem ser feitas apenas por pessoas físicas, mas que tenham vínculo com empresas ou entidades da área automotiva. São considerados aptos a participar do prêmio os cases de sucesso, as soluções inovadoras ou as ideias que tenham causado impacto positivo no setor.

De acordo com o IQA, entidade responsável pela iniciativa, o prêmio será totalmente on-line e dará continuidade ao propósito do Instituto, que é valorizar profissionais e equipes da cadeia produtiva automotiva e que melhoram, cotidianamente, a indústria brasileira.

O presidente do PTS, Nelson Tadeu Cancellara, avalia o prêmio como uma ação com potencial para estimular, ainda mais, o mercado. “É importante para nós termos residentes que acreditam no ecossistema do PTS, que procuram se destacar em suas áreas de atuação e valorizem novos projetos e iniciativas. Nosso objetivo é difundir e apoiar, cada vez mais, novidades que possam ajudar a melhorar os diversos setores. E o prêmio do IQA reforça essa proposta”, ele afirma.

Instalado no Parque Tecnológico desde 2012, o IQA conta com laboratório que realiza ensaios de produtos, como Arla 32 (agente essencial para a redução de emissão de poluentes), líquido de freio, pilhas e baterias portáteis, baterias de chumbo-ácido automotivas e industriais, bem como análises de outros produtos do segmento automotivo, a exemplo de aditivo de radiador.

Serviço 1° Prêmio da Qualidade IQA Inscrições gratuitas: até 20 de setembro Onde: www.iqa.org.br/premio-da-qualidade Mais informações: https://www.iqa.org.br/

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/empresa-instalada-no-parque-tecnologico-de-sorocaba-premia-projetos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=empresa-instalada-no-parque-tecnologico-de-sorocaba-premia-projetos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *