NOTÍCIAS

CET-Rio monta esquema de trânsito para jogo Botafogo x Internacional no Estádio Nilton Santos, no domingo (11/05) – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

A partir das 17h, haverá interdição ao trânsito de veículos na região. Arte: CET-Rio

A CET-Rio realizará uma operação de trânsito neste domingo (11/05), para o jogo entre Botafogo e Internacional pelo Campeonato Brasileiro, às 20h, no estádio Nilton Santos, em Engenho de Dentro. A partir das 17h, haverá interdição ao trânsito de veículos na região.

O efetivo operacional de trânsito contará com 40 pessoas, entre agentes da CET-Rio e apoiadores de tráfego, além de viaturas e motocicletas que estarão empenhados a favor da segurança viária, fluidez do trânsito, manutenção dos cruzamentos livres, como também, na orientação aos pedestres, torcedores e motoristas.

Técnicos da CET-Rio, no Centro de Operações Rio (COR), irão monitorar toda a movimentação do trânsito por meio das câmeras para que, se necessário, sejam feitos ajustes na programação semafórica com o objetivo de garantir as boas condições viárias.

INTERDIÇÕES
Das 17h às 23h59:
– Rua Dr. Padilha, entre a Rua Arquias Cordeiro e a Rua das Oficinas.
Das 21h40 às 23h59:
– Rua Dr. Padilha, entre a Rua Piauí e a Rua das Oficinas;
– Rua das Oficinas, entre a Rua Dr. Padilha e a Rua Henrique Scheidt;
– Rua José dos Reis, entre a Rua das Oficinas e a Rua Bento Gonçalves;
– Rua da Abolição, entre a Rua Afonso Ferreira e a Rua José dos Reis;
– Rua Cel. Cunha Leal.

Novo acesso à Linha Amarela, sentido Avenida Brasil:
Das 17h às 23h59
O acesso à Linha Amarela, sentido Avenida Brasil/Fundão, poderá ser realizado pela Rua das Oficinas, a partir do cruzamento com a Rua José dos Reis, sob o viaduto Jornalista Armando Nogueira.

MORADORES DO ENTORNO
O acesso dos veículos de moradores das imediações do estádio será feito mediante apresentação do comprovante de residência.

Categoria:

  • 9 de maio de 2025
  • Marcações: Botafogo engenhão Engenho de Dentro Estádio Nilton Santos Interdição Linha Amarela