NOTÍCIAS

PAT oferece 626 vagas de emprego na segunda

José Roberto Amaral


Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos vai abrir nesta segunda-feira (17) com 626 vagas de emprego. As oportunidades são para diversas áreas e atividades profissionais.

O maior número de vagas (255) é para operador de telemarketing, destinado ao público em geral, e outras 45 são para a mesma função para PCDs (pessoas com deficiência). 

Outras atividades com número significativo de vagas:

  • Montador de estruturas metálicas (30)
  • Consultor de vendas (30)
  • Carpinteiro (20)
  • Armador de ferros (20)
  • Azulejista (15)
  • Pedreiro (14)
  • Ajudante de farmácia (10)
  • Corretor de imóveis (10)

Atenção

O PAT está localizado na Praça Afonso Pena, 175, no centro de São José. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Todos os serviços são gratuitos para empresários e trabalhadores.

As vagas são publicadas diariamente no site da Prefeitura de São José, a partir das 18h. Antes de se dirigir ao posto para se candidatar, os interessados devem consultar o site e verificar se possuem perfil para alguma das vagas anunciadas.

Em caso positivo, é preciso comparecer com a carteira de trabalho – digital ou física – e um documento de identificação. Se possível, levar também o currículo.


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico