NOTÍCIAS

Brincando na Praça é atração gratuita no Vitória Régia neste domingo (6) – Agência de Notícias

Neste domingo (6), das 10h às 17h, as famílias sorocabanas poderão participar do Brincando na Praça, no Parque “Amedeo Franciulli”, localizado no Parque Vitória Régia. O evento contará com diversas atividades gratuitas de lazer, recreação e esporte.

A programação é viabilizada por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, do Governo Federal, com a execução da RMC Esportes, incentivo da Metso Outotec e apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav).

O Brincando na Praça contará com atividades variadas, como vôlei, basquete, futebol, mini tênis, peteca, aula de zumba, jogos de tabuleiro e cama elástica. No local, a população também poderá aferir a pressão arterial.

O público deverá seguir todos os protocolos sanitários preventivos à Covid-19, como usar máscara protetora e respeitar o distanciamento social. O Parque “Amedeo Franciulli” está localizado na Rua José Martinez Peres, s/nº, no Parque Vitória Régia.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/brincando-na-praca-sera-atracao-gratuita-no-vitoria-regia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=brincando-na-praca-sera-atracao-gratuita-no-vitoria-regia